545 Baixa Magia

AO LEITOR Apostilas mon'a'xí mais uma vez trazendo informação para você. de forma simples e prática, fazemos seu intend

Views 76 Downloads 0 File size 275KB

Report DMCA / Copyright

DOWNLOAD FILE

Recommend stories

Citation preview

AO LEITOR

Apostilas mon'a'xí mais uma vez trazendo informação para você. de forma simples e prática, fazemos seu intendimento ser muito mais preciso e complexo. Em nosso material focamos sempre a informação de modo que incentive o estudo e aperfeiçoamento de conhecimento dentro da religião, procuramos utilizar uma linguagem ''informal'', ou seja, uma linguagem fora da gramática linguística culta. mas não para desmoralizar os dialetos, e sim, fazer que o entendimento seja satisfatório. Não adianta criar um documento totalmente dotado de palavras formais e até mesmo utilizar os verdadeiros dialetos, pois, muitas pessoas não teriam noção do que realmente está escrito ali. dentro deste conceito que desenvolvemos então nosso material, simples, mas preciso. Ao decorrer da leitura, você observará todos os registros sobre o assunto referido e ter a certeza de como fazer e proceder com o mesmo. É importante lembrar sempre que, ninguém faz nada igual a ninguém e logo, pode acontecer de algumas informações serem adversas de outras que você já possui conhecimento. porém sempre deve ser visado que conhecimento nunca é demais, e tudo o que aprendemos na vida há ela deve ser agregado. Nosso material é produzido a partir de depoimentos de pessoas antigas da religião, não com o intuito de banalizar a mesma, mas sim, de propagar o conhecimento para evitar que ela se perda e que seja praticada de forma errada. Sugiro que para tornar sua assimilação mais precisa agregue o conteúdo de uma apostila com o de outra, pois existem informações que estão divididas em outros exemplares. BOA LEITURA.

É certo que se você se interessou por essa apostila e a adquiriu, já deve ter uma base de conhecimentos sobre magia, mas não custa lembrar. A primeira lei da magia é “Tudo que vai, volta”. Dentro dessa única frase podemos tirar mil lições dentro da arte mágica, porém venho lhe alertar de apenas sobre um ponto, se você não tem certeza do que quer, não faça o que está descrito abaixo. Abaixo expressarei a você, algumas das magias mais praticada por mim, e que sempre me trouxe resultados. Resultados esses que nem sempre vem com rapidez. Dentro da Magia, temos o que muitos chamam de Magia negra. Dentro da Magia negra temos a Alta Magia e a baixa Magia. O que vou passar a vocês é a baixa magia negra sem evocação, neste seguimento da magia até mesmo uma pessoa leiga pode fazer sem uma evocação demoníaca e mesmo assim seus pedidos serão atendidos. Só adverto a você que, não as pratiquem estas magias de graça, e nem repasse esse material de graça pois mesmo sem evocação há leis na magia a serem seguidas, e mesmo sem a conhecer literalmente, peço que não o faça para sua segurança, todo conhecimento tem dono e a única forma de transmitir é pagando. Nunca faça com a dúvida, tenha certeza do que queres e atingirá o objetivo do feitiço. Essas Magias ou feitiços são utilizadas a séculos por magos e bruxos, que preferem não lidar com evocação para não ter que pagar de forma direta uma entidade específica. Caso você seja um conhecedor da arte magia, e deseja evocar uma entidade para seu auxílio, não esqueça de pagá-la bem, entidades demoníacas ou não, quando lidadas dentro do campo de Magia Negra, podem simplesmente se virar contra você. Sempre tenha um lugar separado para fazer tais feitiços, podendo ser até na casa de Exú, se assim deseja, desde que não evoque nenhum. A baixa magia negra é perigosa por ser estável misticamente e energeticamente falando, nunca permaneça em um local por muito tempo, após a realização do feitiço, pois o mesmo atrairá grandes cargas negativas e larvas espirituais.

Ao se livrar (Despachar) essas magias, se por ventura estavam em sua casa ou lugar frequentado por pessoas que goste, passe um defumador negativo, esse composto de; Casca de Alho secas, Casca de Cebolas secas Fumo Pó de café Misture tudo e defume com brasa bem ardentes. A pois isso, o ambiente estará limpo. Caso não faça nada para limpar, a casa o local ficará acumulando parasitas espirituais e energias negativas, deixando o lugar inabitável. Vejamos algumas coisas que nos será uteis no decorrer das explicações. 1º Utilizamos de duas fomas de batismo na baixa magia, o batismo cristão católico e o batismo pagão, vejamos a diferença. Batismo Cristão Católico Aqui está o ritual mais praticado no mundo, logo uma forte egrégora, porém esse batismo é espiritual, é o nascer de novo para o espírito, logo, só afetará o espírito da pessoa, caso não saiba o espírito está ligado a mente e a consciência da pessoa. Então todo feitiço que vai esse batismo, a interferência será espiritual e mental. Nunca física. Batismo Pagão Se você como eu é uma pessoa que entende de religiões antigas, concordará na seguinte colocação e entenderá por que desse batismo. Primeiro que nas religiões antigas pagãos não chamamos de Batismo mais sim iniciação. Antigamente para você poder participar do culto pagão a um deus ou deuses específicos de uma comunidade você passava por um rito de iniciação, dentre todos os ritos conhecidos por mim, todos tem como semelhança os elementos como água de rio, azeite de oliva, sangue de um animal divinizado e vinho. Pois na iniciação, todos os animais sacrificados a pessoa, eram queimados em um sacrifício aos deuses para que a fumaça atingisse aos céus e servisse de alimento aos deuses, e gratos derramariam benção sobre a comunidade e o iniciado.

Quando voltamos nossos olhos para os deuses antigos, vemos que muito dos seus cultos se perderam no curso da história da humanidade, porém a iniciação é praticada atualmente por pessoas que se auto denominam de pagãos, adoradores de Deuses antigos, esse que a muito tempo estavam mortos estão ressurgindo nos cultos neopagãos. A importância desse batismo dentro da baixa magia é clara, pois nos remetemos aos criadores do corpo físicos, aqueles espíritos e deuses que moldaram nosso mundo e os seres vivos, antes de caírem em esquecimento. Concluímos que para afetar fisicamente a matéria, precisamos de uma renascer da matéria, quando esse ritual é praticado em uma egrégora ou fetiche mágico ou feitiço, estamos dando um corpo físico vivo sem espírito, por isso conseguimos afetar o físico real sem adentrar o mental da pessoa. 2º Para facilitar as coisas vamos primeiramente ensinar a confeccionar uma cabeça manualmente, para não precisar usar as de ceras que tem menos efeito em ritos de magia. Itens: Carvão Enxofre Trigo Fuba Folhas (Boldo, almeirão, alevante, manjericão, alfavaca, vitória-régia, cravos, rosa branca) Azeite de oliva Olhos de boneca Funil Pile todas as ervas em um pilão de madeira sem água, apenas acrescentando azeite de oliva aos poucos, quando tiver uma massa homogenia e pegajosa, acrescente o carvão aos pouco, junto com os demais ingredientes, até atingir uma massa mais consistente e modelável. Retire do pilão e molde uma cabeça semelhante à da pessoa. Usando os olhos de boneca para os olhos e use um funil para abrir um buraco para representar a boca. Feito isso deixe secar na sombra por um a dois dias e estará pronta para os rituais. Nota: Caso tiver fluidos corporais da pessoa como Suor, saliva, roupa suja, cabelos, unha ou pele, pode-se depositar a mistura ao pilar. Se a pessoa for iniciada em algum culto, pode acrescentar as ervas das dividades consagrada a ela.

Caso tenha pressa, pode-se utilizar a cabeça no mesmo dia que foi feita, só não ponha muita pressão se não a mesma desmanchara. 1 – Virada de Anjo de guarda Esse feitiço serve para afastar da pessoa aqueles guias de luz que tanto a protegem, para uma melhor eficacia para qualquer magia, eu indico que faça esse feitiço antes. Itens: Nome da pessoa ou fluido corporal Um copo americano virgem Pólvora Carvão Pemba branca Cachaça Pitu Vela branca 1 – Desenhe em um chão ou madeira o ponto riscado abaixo com pemba branca.

(Esse ponto é específico para esse ritual, não utilizar em outros.) 2 – Acenda a vela e a firme dentro do copo americano vazio junto com o nome da pessoa escrita a lápis e deposite o copo no centro da cruz maior do ponto riscado.

3 – Faça o sinal da cruz sobre o copo e ofereça orações como do Pai nosso, Ave maria e Salve o Anjo para o anjo da pessoa, deixe bem claro o nome da pessoa. 4 – Após rezar, coloque um pouco de pólvora no fundo do copo. 5 – Acrescente ao copo do Anjo, cachaça Pitu, até o meio do copo. 6 – Sem tirar o copo sobre o ponto riscado, trace o mesmo novamente porém agora com carvão. 7 – Coloque pólvora sobre o ponto riscado. 8 – Eis o segredo para a virada de anjo da guarda, quando a chama estiver atingindo a cachaça, a mesma já estará aquecida e pegara fogo trincando ou explodindo o copo. Esse será o ponto vital do feitiço, quando isso ocorrer corra e acenda a pólvora sobre o ponto riscado. Se o copo não trincar ou quebrar o anjo não virou e deverá fazer tudo de novo. Caso ocorra o mesmo estará virado e você tera pelo menos uma (1) hora para fazer qualquer feitiço que pegará na pessoa. Nota: Se você tem o costume de tratar seu anjo de guarda, não o faça nesse dia, pois o mesmo intervirá na virada de outro. Esse ritual é uma afronta aos guias de luz, pois nele você está enganando o mesmo oferecendo primeiramente boas energias, e depois de recebido e preço na energia da vela, é acrescentado elementos que não condiz com os mesmos. Então ao fazer esse ritual, certifique-se que fara bem-feito, pois esse guia depois poderá se voltar contra você. Não se descuide do tempo da vela, pois o trincar do copo é apenas uma balançada na entidade, o que vai mandar ela para longe da pessoa é a pólvora, que tem o poder de descarregar, mandar para onde o vento levar a fumaça o guia protetor da pessoa. 2 – Feitiço de tortura na cabeça. Esse feitiço atrairá torturas na região da cabeça da pessoa. Como dores na cabeça, nos olhos, ouvidos, coro cabeludo, tirará o sono, a concentração até mesmo podendo levá-la a loucura.

Itens: Uma cabeça de Cera, ou confeccionada por você (Melhor) Alfinetes enferrujados Pregos enferrujado 2 giletes Cacos de vidros Pólvora 1 hóstia consagrada Taça de vinho Água benta 1 Prato de barro ou Alguidar nº2 Uma vela de batismo. Um Copo americano Virgem Pimentas 1 – Após confeccionar a cabeça com suas mão, coloque a mesma sobre o Alguidar conforme a mesma estivesse olhando pra você. 2 – Acenda a vela de Batismo e segure em uma mão, com a outra mão pegue a água benta e jogue sobre a cabeça, dizendo: __Eu te batizo como (Fala o nome da pessoa) em nome do Pai, filho e Espirito Santo, amém. Deixe a vela acessa do lado da cabeça já batizada. 3 – Pegue a Hóstia e o vinho e faça o sinal da cruz encima da cabeça e diga: __ Eu te ofereço a Hóstia como a carne de cristo e o vinho como seu sangue. Coloque a Hóstia na boca da cabeça e derrame um pouco de vinho. (Parece besta esse ritual mais tem grande validade, pois ai está o segredo de uma cabeça espiritualmente viva). Agora é só fazer o que você quiser com a cabeça, seguem alguns exemplos: 4 – Pegue um prego enferrujado e esquente na vela, a pois quente, enfie no topo da cabeça, falando o claramente o que deseje que o prego provoque no fulano de tal. 5 – Pegue a pólvora e derrame sobre o alguidar, acenda e fala o que deseja. 6 – Enfie cada alfinete aquecido na cabeça da pessoa lentamente como se fosse a cabeça dela mesmo. 7 – Aqueça também as duas giletes e coloque nas orelhas dela. 8 – Aqueça os vidros e faço o mesmo procedimento.

9 – Jogue muita pimenta sobre a cabeça, desejando que ela perca a paz e a concentração. 10 – Você pode jogar Drogas ali e desejar que ela fique viciada. 11 – Diariamente pode jogar cachaça, fazendo com que ela se vicie. Nota: Esse feitiço é ótimo, há apenas detalhes a seguir. Caso não consiga roubar a Hóstia consagrada do padre de sua cidade, pode fazer com pão porém não surtira o mesmo efeito. A água benta é substituída por sal, porém tirar o efeito de batismo cristão, que é o mais eficaz. Você pode guardar essa cabeça para o todo sempre, e sempre a torturar, lembrando que a eficacia é maior a noite, quando a pessoa está dormindo. Sempre que for fazer isso, acenda a vela de batismo da pessoa junto ao copo americano com água, ou cachaça até mesmo veneno, a pois terminar apague a, caso a vela acabe, você pode acender outra na chama que parti da outra. Caso tiver, nome, foto ou fluidos do corpo da pessoa o efeito é mais rápido. 3 – Feitiço de tortura corporal. Ao contrário do feitiço da cabeça anterior, esse atingirá apenas o corpo físico da pessoa desejada, esse ritual é oposto ao da cabeça, pois será batizada da forma pagã ao contrário da cabeça que foi batizada de forma cristã. Porém a tortura é a mesma. Itens: Palha da Costa 1 bacia de ágate Alfinetes enferrujados Pregos enferrujados Pólvora Pimentas Azeite de Oliva Vinho Água de rio 1 pombo branco

Nome da pessoa ou fluidos corporais 1 Prato de barro ou Alguidar nº2 1 – Pegue a palha da costa e molde um boneco na figura humana, se conseguiu fluidos da pessoa como cabelos e unhas, ou roupa usada, coloque entre as palhas no tronco do boneco é certo que o boneco não ficará perfeitamente humano, porém tem que haver a figura de dois pés, 2 braços, e uma cabeça junto ao tronco. Pode colocar palitos dentro do boneco, para se desejar pode simular a quebra de membros. 2 – Em uma bacia de ágata, coloque a água de rio. Pegue o boneco e o mergulhe 5 vezes dizendo: __Pela mãe terra, eu te renasço(Nome da pessoa). 3 – Com o boneco no Alguidar, ainda molhado, pegue o azeite de Oliva e passe no boneco, dizendo: __ Como presente dos Deuses eu te banho com azeite (Nome da pessoa). 4 – Pegue o pombo-branco, símbolo de vida para os pagãos, Arranque a cabeça e derrame o sangue sobre o boneco, dizendo: __ Como os Deuses nos deram a vida, agora eu te dou uma nova vida na presença dos Deuses (Nome da pessoa). Após acabar o ritual, queime o pombo, oferecendo aos Deuses pagãos ou enterre para mãe terra. 5 – Com o vinho na mão, Diga: __ Para celebrar seu nascimento bebemos a sua honra. Bebe do vinho e derrame sobre o boneco o restante. 6 – Após todo esse ritual pagão, você pode fazer o que quiser com o boneco, assim causara dor física no mesmo. 7 – Pegue um prego enferrujado, enfie no topo da cabeça, falando o claramente o que deseje que o prego provoque no fulano de tal. 8 – Pegue um pouco de pólvora e derrame sobre o boneco, acenda e fale o que deseja. 9 – Enfie cada alfinete no boneco lentamente como se fosse o copo dela mesmo.

10 – Pode tacar fogo apenas em uma parte do boneco. 11 – Pode ferve lo em um caldeirão com água. 12 – Jogue muita pimenta sobre ele desejando efeitos alérgicos e etc. Nota: Utilizamos desse ritual pagão nesse feitiço para que o corpo físico da pessoa seja retratado aqui, e na lei da magia, mesmos os Deuses pagãos esquecidos por muitos, foram eles os criadores do nosso mundo e corpo e logo o que trazem essa ligação tão física. Se você fizesse o batismo Cristão Católico no boneco, você afetaria ele espiritualmente ou mentalmente. Esse ritual trada o nascimento do corpo, logo seria com se você fosse o Deus que o crio. Use e abuse de sua imaginação para tortura esse boneco, podendo levar ele até na sua bolsa para utiliza lo em horas vagas, é muito relaxante. Porém não permita que mais ninguém o toque, assim tirará o encanto do boneco, logo que você é o Deus q o criou, não pode permitir que outra interfira em sua criação. 4 – Feitiço para matar. Esse feitiço é tão eficaz que chega ser surpreendente, esse feitiço é simples. Nada mais é do que provocação da morte de uma pessoa por meios mentais ou espirituais, fazendo o mesmo vegetar sobre uma cama ou simplesmente dar uma parada cerebral, causando até a morte por conta disso. Porém deve-se prestar muita atenção para você não sair acidentado dele. Itens: 1 Cabeça de porco 21 Tubos de pólvoras Gasolina ou álcool Hóstia Água benda 1 vela de batismo Vinho Nome da pessoa ou fluido corporal 1 – Leve todo o material em uma mata fechada, Coloque a cabeça do porco em local que de para você se esconder rapidamente, caso tenha conseguido os fluidos corporais coloque dentro da cabeça. 2 – Acenda a vela de Batismo e segure em uma mão, com a outra mão pegue a

água benta e jogue sobre a cabeça, dizendo: __Eu te batizo como (Fala o nome da pessoa) em nome do Pai, filho e Espirito Santo, amém. Deixe a vela acessa do lado da cabeça já batizada. 3 – Pegue a Hórtia e o vinho e faça o sinal da cruz encima da cabeça e diga: __ Eu te ofereço a Hóstia como a carne de cristo e o vinho como seu sangue. Coloque a Hóstia na boca do porco e derrame um pouco de vinho. (Parece besta esse ritual mais tem grande valia, pois ai está a validade de uma cabeça espiritualmente viva). 4 – Coloque os pavís nos tubos de pólvoras e enfie na cabeça, enfie em todos ou buracos, pode retirar os olhos do porco depois do batismo e enfiar tubos de polvas no lugar, no focinho, na boca, dentro da cabeça principalmente. Adverto que os pavís têm que ficar pra fora. 5 – Afaste a vela do batismo, porém não a apague, derrame sobre a cabeça a gasolina, se possível colocar a cabeça sobre um alguidar para facilitar a combustar seria bom, diga para a cabeça do porco por que você está fazendo aquilo e o que vai acontecer com ela, e que você exige que aconteça com a pessoa. 6 – Com a vela do batismo acenda a gasolina. (Agora é perna pra quem ti quer, correr e se esconde, por que vai explodir). 7 – A pois a explosão, vai embora, não fique admirando o que você fez. Isso vai tirar o encanto. 8 – Vá para casa tome um banho e esqueça o que você fez, sei que é difícil, porém nem pense, pois o anjo da guarda da pessoa, irá com toda a irá encima de quem o fez. Nota: Antes desse feitiço é indispensável virar o anjo da pessoa. Sempre, mais sempre faça isso dentro de uma mata fechada, pois ali além de não incomodar ninguém, os animais iram devorar aquela cabeça batizada. Nunca mais vá na quele lugar, há pessoas que diz que quando fazemos esse feitiço a pessoa cai desmaiada por que o espírito dela foi atrás de quem fez, então pra não arriscar ser pego por um espírito furioso, não vá.

5 – Feitiço para separar um casal. Importante lembrar que a separação de um casal não é algo tão fácil de se fazer, porém não impossível, se for fazer a virada de anjo da guarda, deverá fazer dos dois. Itens: 2 bolsinhas de pano 2 alianças (Pode ser bijuteria) Nome do casal ou fluidos de ambos Pimenta em pó 2 moedas 1 fita vermelha 1 vela de cera 1 – Pegue as 2 alianças amarre os nomes ou fluidos em cada aliança respectivo ao dono, ou seja, cabelo de mulher em uma, cabelo de homem em outra (ou nome). 2 – Amarre as duas alianças juntas com a fita. 3 – Coloque em um prato e acenda uma vela para o casal. 4 – Após a vela acabar, pegar as bolsinhas de pano e coloque pimenta em pó e as 2 moedas na bolsinha que pertencerá a pessoa que você quer que sair do relacionamento, exemplo: se é a mulher que vai pedir o divórcio, então a moeda tem ir na bolsinha que irá a aliança da mulher. 5 – Raspe a cera da vela e coloque na bolsinha que não foi as 2 moedas. 6 – Com uma mão segure a tesoura e na outra as alianças para cortar e diz: Me desagrado com o relacionamento de (Fulano com Ciclano), Assim como o sol não vive com a lua, assim quero que seja (Fulano) com (Ciclano), por que assim eu quero, assim eu faço. Nesse momento, corte a fita que liga as duas alianças. 7 – Em uma bolsinha coloque uma aliança e na outra a outra. 8 – Costure. 9 – Distancie o máximo uma bolsinha da outra.

Nota: Caso queira, pode pegar a bolsinha com duas moedas e colocar em um ônibus de viajem ou trem, de forma que leve a pessoa para longe da outra. Caso você tem interesse na outra pessoa, deve guarda a bolsinha referente a ela junto a você. Esse feitiço é simples, porém com a intonação da voz, se liberar o verbo, e nossa palavra tem tanto poder quanto nossos atos. Nunca conte a ninguém que o fez, se fez para cliente o mesmo também não deve contar. 6 – Feitiço pra separar casal. Outro feitiço para reparar casal, esse é mais eficaz em caso onde ainda não há casamento. Itens: 1 urso de pelúcia (Algo que ocultara um fetiche mágico) 1 bolsinha de pano 1 rato ou sapo pequeno Canela, cravo, noz-moscada, arnis estrelado. Sal groso Agulhas Nome do namorado ou namorada que presenteará. 1-Enfie o nome da pessoa dentro do animal escolhido, costure sua boca com linha preta e a agulha. 2-pois costurar com a mesma agulha enfie na barriga do animal. Dizendo: __ Enquanto (Fulano) estiver com (Ciclano) você sofrerá como esse animal, sua agonia só passara quando estiver distante de (Ciclano), Assim por que eu quero, e assim será. 3 – Coloque o animal vivo ou morto dentro da bolsinha e enche de sal grosso. (Isso desidratará e evitar maus cheiros). 4 – Faça um pó com metade da Canela, cravo, noz-moscada, arnis estrelado. Separe o restante. 5 – Abra o urso de pelúcia. Tire toda a espuma e misture o pó aromatizante.

6 – Coloque a espuma novamente dentro do urso e junto a bolsinha do animal, tente centralizar essa bolsa para que não fique perceptível ao apoupar o urso. 7 – Coloque também o restante da Canela, cravo, noz-moscada, arnis estrelado, para que o cheiro seja agradável. 8 – Costure o Urso. 9 – Faça com que o urso chegue nas mãos da pessoa a qual foi enfiado o nome no animal. Nota: Escolha um urso de pelúcia grande ou médio, para que o peço da bolsa com sal e o animal seja relevado. Podendo também utilizar, uma caixa de joias com fundo falso, um peso de malhar ou até mesmo um enfeite de decoração, desde que seja algo que a pessoa vai manter contato físico. Sugiro mais utilizar o rato, pois secará com facilidade e morrer com a mesma facilidade, um sapo além de difícil manejo, demora a morrer e exalará um odor horrível em decomposição. Pode enviar esse fetiche mágico para pessoa como um presente anônimo, ou em nome do amado, o importante é chegar nas mãos da pessoa desejada. 7 – Feitiço para Travar a vida da pessoa. Essa magia é utilizada para pessoas perde emprego, ou não conseguir, perde oportunidades na vida como estudos e qualidade de vida. Itens: 4 pés de porco 2 Correntes 2 cadeados Fluidos da pessoa ou nome 1 panela de barro Velas de cera, ou cera pura, ou cimento até mesmo gesso. Espinhos vegetais (Limoeiros são ótimos) Pedras de ruas sem movimentos econômicos 1 – Com os espinhos enfie os fluidos e nome da pessoa nas 4 patas. 2 – pegue as correstes e prenda duas patas, como se fosse as mãos e os pés das pessoas, dizendo: Não me agrado de seu sucesso, não por inveja, mas por não

ser justo. Te condeno a permanecer parado, atrofiado e atado sem movimento e sem progresso. 3 – Tranque os cadeados na corrente de forma que não saia. 4 – Deposite as pernas e braços dentro da panela. 5 – Derrame a cera, ou cimento ou gesso dentro da panela e acrescente as pedras. 6 – Tampe a panela de sela com cera. 7 – Enterre esse feitiço em um terro baldio, lixão, ou uma árvore morta. 8 – jogue as chaves dos cadeados onde ninguém possa achar. Nem mesmo você. Nota: Esse feitiço é ótimo, além de atar as pernas também o faz com a mão da pessoa, impossibilitando progresso algum. Caso queira misturar ervas venenosas a mistura de cera e cimento pode. Caso queira, pode fazer esse dentro de outro recipiente. Desde que seja algo que de pra lacrar. 8 – Feitiço para Matar. Eficaz para a morte física ou espiritual de uma pessoa, vai de acordo com o batismo que der no ritual. Itens: 1 Saquinho ou caixãozinho 1 sapo ou rato, ou porco Espinhos vegetais secos Pregos enferrujados Corrente ou Corda (Porco) Fitas e barbante (Rato ou sapo) Venenos (Chumbinho, veneno pra rato ou bata, Azogue, formol, cloro, ácidos) Vela branca Uma faca ou machado (porco) um punhalzinho (Rato ou sapo) Ervas secas ou frescas de comigo-ninguém-pode, arruda, pião roxo, beladona, mamona (Toda e qualquer tipo de erva venenosa).

1 – Batize o animal da forma que deseja a morte, Lembrando que Batismo Cristão morte espiritual, batismo pagão morte física. 2 – Faça uma infusão com todas as ervas venenosas que conseguir e acrescente dos venenos. 3 – Amarre o animal devidamente. 4 – Faça que o animal ingira todo o veneno. 5 – Crave no animal os espinhos e os pregos em pontos vitais de vida, coração, pulmão, rins, estômago, em cada aplicação designe uma doença para a região. 6 – Com a faca, machado ou punhalzinho, enfie na cabeça do animal dizendo: __ O desejo da terra é que você retorne pra ela, que a morte te leve (Fulano). De o golpe final. 7 – Coloque o animal no recipiente escolhido. (Logico que não coloca o porco em um saco, faça uma caixa de madeira para o mesmo). 8 – Se utilizou o animal menor irá também colocá-lo em uma bolsinha de pano e se houve a oportunidade vá em um velório ou enterro e coloque o mesmo junto ao defunto pedindo esse que leve Fulano com ele, ou se não o procedimento será o mesmo a seguir. 9 – Vá a um Cemitério em uma cova recente, ou na praia ou deserto, escolha um lugar adequado para um enterro. Leve o animal para sepultamento, faça o buraco no chão e vele o mesmo. Acenda a vela sobre o túmulo. Nota: O Velório real é a melhor opção, caso contrário simule sozinho o velório real, sepulte a pessoa e a morte irá atrás da pessoa. 9 – Feitiço para Pessoa perde tudo. Para que uma pessoa perca tudo na vida, ficando apenas com a própria. Itens: 1 Crucifixo de madeira (Faça o ficar opo) ou outro símbolo de fé da pessoa. 1 coelho se for mulher 1 galo se for homem. 1 Barbante 1 Vela

1 Copo América 1 Agulha grande. Informações sobre a vida da pessoa Fluidos da pessoa 1 – Batize o animal de forma pagão e depois de forma cristã. 2 – Amarre as patas do animal 3 – Insira os fluidos no animal 4 – Acenda a vela junto ao Copo d'água e diz: Fulano de tal, você está em meu tribunal, seu julgamento será diário, e eu te condenarei de acordo com seus atos. 5 – Pegue a agulha e esquente a na chama da vela e enfie em uma parte do animal. Deseje dor a pessoa. 6 – A Cada dia, arranque pedaços do animal, julgando a pessoa e dando sentenças de perde algo. Exemplo; Fulano de tal hoje te julgo por não acorda cedo, você perderá seu carro por isso, e arranque um tufo de pelo do coelho ou algumas penas do galo. 7 – No primeiro dia, pegue o que tirou do animal e esconda no crucifixo oco, sele e mande de presente para pessoa de forma anônima. 8 – Diariamente faça isso, cuide do animal para que ele não morra, podendo soltá-lo do barbante, prendendo o só quando for fazer o ritual, toda vez que ou fazer isso, deve acender a vela junto ao copo d'água. Nota: Esse fetiche que mandara de presente tem que ser algo que permanece na casa da pessoa ou comércio, isso dará ligação no que ela perderá. Caso o animal morra, deve ser jogado sobre a casa da pessoa ou comércio, se não for possível, deve ser deixado no portão do mesmo. Essa é a pior magia para quem ama os animais, pois é tortuoso, mais quem diz-se que ser feiticeiro é para os fracos de coração. Esse feitiço é praticado desde antes de cristo, muitas vezes por causa desses animais em maus tratos que eram descobertos as bruxas e magos onde a inquisição as condenavam. (Tudo que vai, volta).

10 – Pó mágico para o mal. Esse pó é famoso dentre os magos e feiticeiros das trevas, pois seu uso é extenso, basta ter imaginação e força de vontade. Basta acrescentar em seus feitiços ou soprado sobre pessoa ou objetos que a maldição será lançada. Itens: 1 bolsa de veludo preto para guarda o pó. 1 sapo seco 1 rato seco Pelo de gato preto e cachorro de rua. Penas de urubu ou coruja 1 insetos venenosos secos (aranhas, lacraias, escorpião) 7 besouros pretos seco 1 cobra venenosa seca 1 flor de cacto seco Raízes secas (Cacto, roseira, canela, folha de louro, cordão-de-frade, samambaia, arnica) Folhas secas (Mangueira, arruda, arrebenta cavalo, rabo de raposa, dedo do diabo, mão de deus) Cravo, canela, noz-moscada, arnis estrelado tudo em pó Ferrugem. Pó de pedra oniz Carvão Enxofre Pólvora Terra de cemitérios Areia de praia. Em um caldeirão acesso bem quente, acrescente as folhas e raízes, junto com uma mão de pilão grande de madeira, vá macerando dentro do caldeirão. Acrescente todos elementos vegetais, depois animais, depois minerais. Deixe o caldeirão no sobre a brasa atá apagar. Somente quando esfriar por completo guarde na bolsa. Nota: Esse pó é extremamente Magico para o mal, não deixe cair em sua casa ou objetos pessoas, porém tenha liberdade para soprar onde seja, e amaldiçoar sempre, em seguida fale o que deseja. Não passe a diante esse pó nem mesmo ensine, a quem ensinar ou passar seu pó não surgira efeito, esse é um truque que todo feiticeiro tem na manga.

Conclusão: Ai estão 10 feitiços e segredos antigos adaptados para os nossos dias. Não se engane meu caro leitor, esses feitiços são tão antigos quando Jesus Cristo, sua eficacia está apenas nas palavras que você depositara no ritual e deixando bem claro suas intenções e desejo, pois isso que move o mundo, por desejos. _Penso logo existo. Como falei os feitiços são antigos, porém adaptados, não adiantaria eu te pedir o nome da pessoa escrito em papiro, sendo que não se faz mais. Dentre essas há muitas outras porém não me convêm transmitir nessa minha etapa de vida, pois como falei, tudo há um preço, e esse preço não quero pagar agora. Farei outras apostilas com temas mais mágicos e até de baixa e alta magia com evocação demoníaca, porém não posso expor isso há você sem antes te passar, iniciação a magia, elementares e a arte da magia cósmica. Parece um tanto infantil de mais esses assuntos, mas devo esclarecer que antes de Cristo e a muitos anos atrás, os magos, bruxas, feiticeiros, oráculos, sacerdotes de deuses e deusas pagãos dominavam o mundo, e seus feitos nos deixaram grandes histórias, até relatados na bíblia. Por essas histórias fantásticas que nossa arte mágica virou tema de jogos, filmes e até desenhos infantis, colocando esse assunto como também infantil e de mentes férteis. Porém tenho como rotina na minha vida e estudo a magia e te confesso leitor, ela existe, é tocável e palpável. Te isentivo a descobrir junto com nossas apostilas esse céu mistico real.

APOSTILAS MON'A'XÍ